Seleção e Preparação de Receptoras de Embrião, Classificação de Corpo Lúteo e Técnicas de Inovulação (transferências)

TEMPO DE ACESSO: 90 dias
INVESTIMENTO:R$ 87.80
CURSO EM 3 MÓDULOS

FORMAS DE PAGAMENTO
Transferância bancária* ou pelo PagSeguro
*Para transferância bancária é necessário o envio do comprovante de depósito para o email: biotran@biotran.com.br



DESCRIÇÃO

Conheça os detalhes e pontos de controle para o selecionar corretamente e obter o melhor aproveitamento de receptoras sincronizadas, avaliando corretamente os corpos lúteos e realizando a transferência dos embriões de maneira eficiente.



OBJETIVO

Capacitar o aluno para a correta seleção, sincronização e avaliação de receptoras para programas de multiplicação genética por embriões em bovinos.



MOTIVOS PARA FAZER O CURSO

A correta sincronização e seleção das receptoras e a classificação dos corpos lúteos, bem como a inovulação correta, fazem toda diferença no resultado de um programa de produção de embriões, tanto para embriões produzidos In Vitro (FIV) quanto para In Vivo (TE).

MATERIAL DISPONÍVEL

Módulo 1 - Sincronização de ovulação e TETF
Princípios fisiológicos da sincronização de ovulação entre doadoras e receptoras de embrião, alternativas de sincronização e suas particularidades.

Módulo 2 - Seleção e Nutrição de Receptoras e Classificação de Corpo Lúteo
Conheça as características de uma receptora ideal, bem como o manejo nutricional necessário para bons resultados. Formas de avaliação e exemplos de como classificar o corpo lúteo de receptoras.

Módulo 3 - Inovulação ou transferência
Conheça o procedimento completo da técnica de transferência de embriões ou inovulação pela via transcervical, com acesso aos detalhes dos procedimentos, inclusive em vídeo.